Estratégia de biodiversidade das terras áridas do sul australiano


Pastoralistas & # x27; percepções de biodiversidade e estratégias de gestão da terra na região árida de Stony Plains, no sul da Austrália: implicações para os decisores políticos.


A implementação de estratégias de gestão da biodiversidade de pastagens depende do engajamento e participação de principais interessados, incluindo pastores locais (fazendeiros). Entendendo os pastores & # x27; O conhecimento da biodiversidade, bem como suas atitudes e percepções sobre as estratégias de manejo da biodiversidade, é fundamental para o desenvolvimento de um manejo eficaz de pastagens. Este artigo examina as percepções de estratégias de biodiversidade e gestão de terras realizadas por pastores na região de Stony Plains (SPR) da Austrália do Sul e relatórios sobre uma pesquisa, composta por 45 questões, entregues a locatários e / ou gerentes de arrendamentos pastorais dentro ou fora da borda do SPR. Os entrevistados geralmente concordaram com estratégias de gerenciamento de terras prescritas, mas o acordo não significava que estratégias estavam sendo implementadas. A compra de arrendamentos pastorais por parte do governo e / ou grupos de conservação para fins de biodiversidade se opôs fortemente, o que pode constituir uma barreira para o manejo colaborativo da terra. Os pastores concordaram fortemente com várias ameaças listadas para a biodiversidade, mas seus sentimentos sobre ameaças relacionadas ao clima foram menos fortes. As atitudes ao clima podem ter sido influenciadas pelas chuvas acima da média experimentadas durante o período de pesquisa e precedentes e pela variabilidade climática que caracteriza as pastagens áridas. A conservação da biodiversidade e a indústria pastoral dependem do gerenciamento colaborativo dos pastagens, da comunicação não-burocrática e do entendimento entre as partes interessadas sobre as atitudes e percepções de outros usuários de recursos naturais.


Destaques.


► Pastoralists & # x27; Foram avaliadas as percepções da biodiversidade árida dos pastagens e sua gestão. ► Uma pesquisa foi enviada para todos os 51 arrendamentos na região de Stony Plains, Austrália do Sul. ► A maioria dos entrevistados & # x27; reconheceu a importância da biodiversidade para a produção primária. ► A mudança climática não foi considerada uma grande ameaça para a biodiversidade; espécies exóticas eram. ► A conservação da biodiversidade e o pastoralismo dependem da gestão colaborativa das pastagens.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.


ANHAT - South Aride Lands australiano, Austrália do Sul.


Resumo da Biodiversidade para a Região NRM.


Resumo extrato.


Este resumo foi produzido pelo Departamento de Sustentabilidade, Meio Ambiente, Água, População e Comunidades usando a Ferramenta Australiana de Avaliação do Patrimônio Natural (ANHAT). ANHAT é uma base de dados e ferramenta de suporte à decisão que usa mais de 33 milhões de espécimes e registros de pesquisa para vertebrados, invertebrados selecionados e 137 famílias de plantas vasculares (mais de 15.000 espécies). Este Resumo da Biodiversidade não inclui espécies exóticas ou extintas.


Destaques.


Espécies restritas a esta região.


A proporção do intervalo amostrado (%) como mostrado na Lista de espécies é uma indicação da distribuição das espécies na região em relação a outras partes da Austrália.


Existem 357 espécies com mais de 50% da faixa registrada na região. Destas espécies, 120 espécies têm 100% da faixa registrada na região. Consulte a Lista de espécies para obter detalhes.


Espécies ameaçadas (Environmental Protection and Biodiversity Conservation Act, 1999)


Número total de espécies ameaçadas (Environmental Protection and Biodiversity Conservation Act, 1999) nesta região que pertencem às famílias abrangidas por este Resumo da Biodiversidade (Apêndice 1):


12 espécies declaradas em risco de extinção 39 espécies declaradas vulneráveis.


2009, inglês, livro, ilustrado, edição do mapa: Estratégia de biodiversidade das terras áridas australianas do Sul / uma parceria entre o Departamento de Meio Ambiente e Patrimônio e o Conselho de Administração de Recursos Naturais de Áreas Áridas do Sul da Austrália. Sul da Austrália. Departamento de Meio Ambiente e Patrimônio (autor)


Atividade do usuário.


Detalhes da edição.


Verifique o status do direito de autor Cite este Título Estratégia de biodiversidade das terras áridas australianas do Sul / uma parceria entre o Departamento de Meio Ambiente e Patrimônio e o Conselho de Administração de Recursos Naturais das Áreas Áridas do Sul da Austrália. Também ações de prioridade de Titled Regional. Prioridades de conservação do canal nacional. Flinders e Olary Ranges prioridades de conservação. Gawler prioridades de conservação. Sandy Deserts prioridades de conservação. Prioridades de conservação de Stony Pains. Autor Austrália do Sul. Departamento de Meio Ambiente e Patrimônio (autor) Outros Autores Conselho de Administração de Recursos Naturais das Áreas Áridas do Sul australiano (autor) Publicado [Adelaide] Departamento de Meio Ambiente e Patrimônio, 2009. Tipos de Conteúdo texto imagem estática imagem cartográfica Volume dos Portadores Volume Descrição Física 6 volumes: cor ilustrações e mapas; 30 cm. Sujeitos de conservação da biodiversidade - Austrália do Sul - Região do Extremo Norte. Ecologia das regiões áridas - Austrália do Sul - Região do Extremo Norte. Desertos - Austrália do Sul - Região Norte Grande. Ecologia do deserto - Austrália do Sul. Resumo A região do South Australian Arid Lands Natural Resources Management (SAAL NRM) cobre mais de 520,000 km2, quase 53% do Estado. As paisagens e a biodiversidade desta grande região são diversas e complexas. O planejamento da conservação da biodiversidade em escalas tão grandes requer um sistema baseado na paisagem de classificar a terra. O sistema de classificação utilizado para esta estratégia é a Região de Regionalização Biogeográfica Interina para a Austrália (IBRA). As biorregiões IBRA incluídas na região SAAL são Stony Plains, Blinders Lofty Block, Broken Hill Complex, Channel Country, Simpson-Strzelecki Dunefields, Finke e Gawler. A Estratégia consiste em seis documentos. Conteúdo Volume 1. Ações de prioridade de toda a região Volume 2. Prioridades de conservação do canal de país Volume 3. Prioridades de conservação de Flinders and Olary Volume 4. Prioridades de conservação de Gawler Volume 5. Prioridades de conservação de Sandy Deserts Volume 6. Prioridades de conservação de Stony Pains. Mais. Notas No pé da capa traseira: FIS 90326. Junho de 2009. Inclui referências bibliográficas. Também disponível em formato eletrônico via Internet. Endereço em 13/01/14: http: / / environment. sa. gov. au/ management-natural-resources / Ecosystem_conservation / Biodiversity_strategy _-_ SA_Arid_Lands. Detalhes técnicos Requisitos do sistema para visualizar a versão online: conectividade com a Internet, navegador da World Wide Web e Adobe Acrobat reader. Idioma Inglês ISBN 9781921466922 (volume 1) 9781921466939 (volume 2) 9781921466953 (volume 4) 9781921466960 (volume 5) 9781921466977 (volume 6) Número Dewey 333.95160994237 Bibliotecas Austrália ID 52358598 Contribuído por Bibliotecas Austrália.


Obtenha esta edição.


Livremente disponível.


Outros links.


Como faço para configurar "Minhas bibliotecas"?


Para configurar uma lista de bibliotecas que você tem acesso, você deve primeiro fazer o login ou se inscrever. Em seguida, configure uma lista pessoal de bibliotecas da sua página de perfil clicando no seu nome de usuário no canto superior direito de qualquer tela.


Esta localização única em Todos:


Esta localização única no sul da Austrália:


Encontrado nestas livrarias.


Procurando por favor, aguarde.


Não conseguimos encontrar esta edição em qualquer livraria que possamos pesquisar.


Essas livrarias on-line nos disseram que eles têm esse item:


Você também pode tentar algumas dessas livrarias, que podem ou não vender este item.


AEA Australian Esperanto Association.


Esperanto - A língua internacional.


Noite de jogos durante o congresso de 2017, Brisbane.


Esperanto - A linguagem mais fácil de aprender.


Classe de esperanto para iniciantes.


Esperanto - O idioma para todos.


Excursão, Mt Coot-tha lookout, Brisbane, 2017.


Esperanto - O idioma para todas as idades.


Salão de fantoches de esperanto, escola de inverno de Adelaide 2017.


Esperanto - idioma de todos.


No final do banquete do congresso, 2017, Brisbane.


O que é esperanto?


O esperanto é uma linguagem planejada, projetada para facilitar a comunicação entre pessoas de diferentes idiomas. Embora seja o mais fácil de todas as línguas vivas para aprender, é rico e sutil: você pode expressar qualquer coisa com ele. O esperanto não pertence a nenhum país; porque é uma segunda língua para todos, aqueles que a usam se comunicam como iguais.


(Para entender as pessoas falando se você não é um Esperanção, certifique-se de que as legendas estão ativadas - clique no botão cc após o início do video.)


Esperanto oferece contactos internacionais imediatamente. Você pode skype, tweet, escrever ou enviar um email com pessoas de quase todos os países. Existe até uma rede mundial de acomodações gratuitas para falantes de Esperanto em quase 100 países. Isso não só poupa dinheiro, mas permite que você visite locais que a maioria dos turistas não pode ver. Muitas reuniões internacionais que usam esperanto são realizadas ao longo do ano ao redor do mundo.


O esperanto também possui um vasto leque de literatura internacional, com trabalhos originais e traduzidos, além de música de diferentes estilos e uma grande variedade de blogs, sites e publicações.


Pastoralistas & # x27; percepções de biodiversidade e estratégias de gestão da terra na região árida de Stony Plains, no sul da Austrália: implicações para os decisores políticos.


A implementação de estratégias de gestão da biodiversidade de pastagens depende do engajamento e participação de principais interessados, incluindo pastores locais (fazendeiros). Entendendo os pastores & # x27; O conhecimento da biodiversidade, bem como suas atitudes e percepções sobre as estratégias de manejo da biodiversidade, é fundamental para o desenvolvimento de um manejo eficaz de pastagens. Este artigo examina as percepções de estratégias de biodiversidade e gestão de terras realizadas por pastores na região de Stony Plains (SPR) da Austrália do Sul e relatórios sobre uma pesquisa, composta por 45 questões, entregues a locatários e / ou gerentes de arrendamentos pastorais dentro ou fora da borda do SPR. Os entrevistados geralmente concordaram com estratégias de gerenciamento de terras prescritas, mas o acordo não significava que estratégias estavam sendo implementadas. A compra de arrendamentos pastorais por parte do governo e / ou grupos de conservação para fins de biodiversidade se opôs fortemente, o que pode constituir uma barreira para o manejo colaborativo da terra. Os pastores concordaram fortemente com várias ameaças listadas para a biodiversidade, mas seus sentimentos sobre ameaças relacionadas ao clima foram menos fortes. As atitudes ao clima podem ter sido influenciadas pelas chuvas acima da média experimentadas durante o período de pesquisa e precedentes e pela variabilidade climática que caracteriza as pastagens áridas. A conservação da biodiversidade e a indústria pastoral dependem do gerenciamento colaborativo dos pastagens, da comunicação não-burocrática e do entendimento entre as partes interessadas sobre as atitudes e percepções de outros usuários de recursos naturais.


Destaques.


► Pastoralists & # x27; Foram avaliadas as percepções da biodiversidade árida dos pastagens e sua gestão. ► Uma pesquisa foi enviada para todos os 51 arrendamentos na região de Stony Plains, Austrália do Sul. ► A maioria dos entrevistados & # x27; reconheceu a importância da biodiversidade para a produção primária. ► A mudança climática não foi considerada uma grande ameaça para a biodiversidade; espécies exóticas eram. ► A conservação da biodiversidade e o pastoralismo dependem da gestão colaborativa das pastagens.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.

Comments

Popular posts from this blog

Promoção de opção binária

A arte de comprar e vender ações e opções de compra de ações